Simule e contrate

Casarotto Corretora de Seguros - PROTECTOR MULTIPROFISSIONAIS

PROTECTOR MULTIPROFISSIONAIS

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Diversas Atividades.

Proteção Abrangente para as mais diferentes Profissões.

COBERTURAS.

DEFESA

Caso você precise se defender de uma reclamação feita por um terceiro relacionado a prestação do seu serviço profissional, seguro pagará os honorários advocatícios, laudos periciais, depósitos recursais, sucumbências e demais despesas necessárias do processo de defesa nas esferas Cível, Administrativa e Criminal e Arbitral.

SALA DE EMERGÊNCIA

A Sala de Emergência é um serviço de atendimento diferenciado e exclusivo ao segurado.

Através deste serviço o cliente tem acesso a uma equipe de especialista para auxiliá-lo em caso de eventuais dúvidas sobre seu seguro e coberturas, sinistros e demais casos relacionadas à sua atividade profissional.

Não há carência ou limitação para utilização deste serviço.

O Segurado obterá orientação mesmo que o a situação apresentada se encontre fora da cobertura do seguro

Para resolver questões sobre sinistros, falar com nossa equipe de especialistas sobre seu caso e quaisquer urgências, acione a Sala de Emergência. Nosso Chat online está disponível das 9h às 18h de Seg à Sex ou através de nosso email atendimento@argo-protector.com.br. Ou acesse no aplicativo para smartphone.

RESSARCIMENTOS & INDENIZAÇÕES

ACORDOS
Existindo a possibilidade de celebrar um acordo para evitar os transtornos de uma ação judicial ou encerrar o litígio causado pela prestação de serviços profissionais do segurado, o seguro pagará o acordo diretamente ao terceiro reclamante, limitado ao valor da cobertura contratada e com prévio consentimento da seguradora na hora da definição do valor acordado.

 
INDENIZAÇÕES
Caso o segurado seja condenado judicialmente, por decisão judicial transitado em julgado ou decisão final proferida por tribunal, as indenizações a título de prejuízo financeiro, dano material, moral e corporal serão pagas até o limite máximo de indenização contratado.

RESSARCIMENTOS
Se o segurado for notificado ou tomar conhecimento dano causado a um terceiro decorrente da prestação dos serviços profissionais, o segurado poderá acionar o seguro e caracterizada a cobertura, o ressarcimento é feito sem a necessidade de ação judicial.
Se algum terceiro manifestar formalmente através de carta, ligações gravadas, e-mail, registros em sites do Segurado, Procon ou sites especializados de comunicação de reclamações por algum dano que você tenha eventualmente causado por sua prestação de serviço profissional, basta entrar em contato com o Protector relatando o que ocorreu: o pedido do terceiro, os prazos, valores e demais informações, para que seja avaliada a melhor forma de conduzir o caso, evitando que se torne uma ação judicial.

 
MEDIAÇÃO
Caso seja necessária a contratação de um mediador como medida alternativa para concordância a respeito do Pedido de Ressarcimento feito pelo Terceiro, a cobertura pagará as despesas necessárias para a contração do mediador, bem como as demais despesas do processo de mediação.

ACESSÓRIOS

DANOS À REPUTAÇÃO
Caso o Segurado sofra um dano à sua reputação decorrente da sua prestação de serviço profissional, o Protector cobrirá despesas necessárias para assessoria de imprensa e relações públicas, tais como, honorários de profissionais especializados, a fim de auxiliar a comunicação com a imprensa, objetivando a preservação da reputação do Segurado.

 
CUSTOS EMERGENCIAIS
Caso o Segurado tenha que fazer qualquer tipo de contratação ou pagamento de forma intempestiva com o intuito de mitigar ou minorar os possíveis impactos do sinistro e que não haja tempo hábil de comunicar a seguradora, a seguradora fará o devido reembolso de tais despesas.

CALUNIA, INJURIA E DIFAMAÇÃO
Caso algum terceiro entenda o Segurado praticou algum ato de calúnia, injúria ou difamação de forma involuntária durante a prestação de seus serviços, o Protector fará a sua defesa para este tipo de situação, bem como fará o pagamento da indenização, caso seja necessário.

 
DANOS A DOCUMENTOS DE CLIENTES
Caso ocorra algum dano aos documentos de clientes sob responsabilidade do segurado, o Protector , fará o ressarcimento de todos os custos para recomposição e eventuais prejuízos reclamados, inclusive para extravio, furto ou roubo.

ATOS INTENCIONAIS DE COLABORADORES
Caso algum colaborador, até mesmo de forma intencional ou criminosa, possa prejudicar o segurado, gerando responsabilidades e obrigações de reparação ao corretor, o seguro pode ser acionado e os ressarcimentos serão cobertos pela apólice.